PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

BMW X6 chega ao Brasil por R$ 514.950

Nova geração ficou maior e mais equipada, mas será vendida em versão única

Apresentada em junho de 2019, a nova geração do BMW X6 já está disponível no Brasil. O SUV-cupê está maior e mais equipado, mas agora é vendido em versão única importada dos Estados Unidos. Trata-se da xDrie40i M Sport com preço sugerido de R$ 514.950. 

O grande destaque visual fica para a grade dianteira, que além de estar maior, como é tendência na linha BMW, agora conta com iluminação. Além disso, o para-choque conta com novas saídas e luzes de neblina de LEDs posicionadas na horizontal. A tateral conta com vincos discretos e linhas mais limpas em relação ao anterior. A traseira conta com lanternas invadindo o porta-malas. 

Em dimensões, o X6 está 2,6 cm maior no comprimento, com 4,93 m, e 4,2 cm no entre-eixos, que passa a totalizar 2,97 m. A largura é de 2 m (1,5 cm a mais). A altura foi reduzida em 0,6 cm para ajudar na aerodinâmica.

O X6 também está mais potente, contando 34 cv a mais e quase 5 kgfm em relação ao modelo anterior. O motor é um 3.0 biturbo de seis cilindros em linha que entrega 340 cv e 46 kgfm de torque. O 0 a 100 km/h é feito em 5,5 segundos e a velocidade máxima é de 250 km/h. 

Entre os equipamentos, destaque para o Intelligent Personal Assistant, que executa diferentes funções no veículo através do comando de voz. Além dos itens de condução semi-autônoma: alerta e assistente de mudança de faixa, alerta de tráfego em cruzamento dianteiro e traseiro.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro