PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Caoa Chevy volta a produzir e anuncia dois novos modelos para o Brasil

Tiggo 8 e Arrizo 6 estão confirmados para o segundo semestre

A Caoa Chevy anunciou a retomada gradual da fabricação na unidade de Jacareí, interior de São Paulo. Parada desde 23 de março devido ao avanço do coronavírus, a planta é responsável pela produção dos modelos Tiggo 2 e Arrizo 5. 

Além disso, a empresa confirmou a chegada de mais dois produtos montados no Brasil. “Um deles será produzido em Jacareí (SP) e outro em Anápolis (GO). Sabemos da importância de seguirmos com o nosso cronograma de lançamentos neste momento de recuperação, para que possamos continuar crescendo. Por isso, o mercado pode esperar por dois modelos extremamente competitivos”, declarou Marcio Alfonso, CEO da CAOA Chery.

Apesar de não informar os modelos, a empresa já avia anunciado durante o Salão do Automóvel de São Paulo em 2018 quais são essas novidades. A primeira delas é o Arrizo 6, sedã médio rival de Toyota Corolla e Honda Civic, que será feito na planta paulista. Para a unidade localizada em Goiás, a empresa fará o Tiggo 8, modelo que acomoda até sete passageiros.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro