A Caoa resolveu atualizar o Chery Arrizo 5, logo após promover mudanças no Tiggo 5X e no Tiggo 7. Ao contrário dos SUVs, o sedã passou por mudanças mecânicas, trocando o câmbio automatizado de dupla embreagem por um automático do tipo CVT.
O modelo também ganhou um pouco mais de torque no motor 1.5 turbo, passando de 19,4 kgfm para 21,4 kgfm, mas entregando a 1.750 rpm e não mais 1.500 rpm. A potência máxima segue em 150 cv. Segundo a Caoa Chery, com isso, o Arrizo ficou 11% mais econômico e teve melhoras na aceleração e retomadas.
Os nomes das versões foram alterados de RX para RT e RXS para RTS. O preço também subiu, a de entrada está R$ 1 mil mais caro e sai por R$ 74.590, enquanto a topo de linha subiu R$ 3.600 e será vendida por R$ 83.590.
Outra novidade é que freio de estacionamento eletrônico e assistente de partida em rampas passam a equipar as duas versões. O sedã ainda mantém controles de estabilidade e tração, central multimídia, câmera de ré, ar, trio elétrico e chave presencial. A topo de linha conta com seis airbags, teto solar e novas rodas de 17 polegadas. O quadro de instrumentos ganhou novas informações, como velocidade digital, monitoramento dos pneus, alerta de fadiga e até a carga da bateria da chave, além de gráficos coloridos.