PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Caos Chevy confirma Tiggo 8 para dia 12 de agosto

SUV chegará apostando na capacidade de levar até sete passageiros

A Caoa Chevy confirmou a chegada do Tiggo 8 para o dia 12 de agosto. O modelo será fabricado no Brasil e chega para concorrer com as versões mais caras dos SUVs médios. Seu grande diferencial será a capacidade para sete pessoas. 

Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo em 2018, o Tiggo 8 tem 4,70 metros de comprimento, 1,86 m de largura, 1,74 m de altura e com um entre-eixos de 2,71 m. 

A empresa não confirmou oficialmente, mas um comercial que vazou revela que o motor será o 1.6 turbo de quatro cilindros com injeção direta. Será a primeira aplicação do motor no Brasil, ele rende 186 cv, menos que os 197 cv na China. A transmissão não esta confirmada, mas a mais cotada é a caixa automatizada de dupla embreagem com sete marchas. 

Entre os itens de série, agora sabemos que terá central multimídia com tela de 10,25”, painel de instrumentos digital com display de 10,3’, carregador de smartphone por indução, câmera 360°, sensor de ponto cego, faróis full-LED, teto solar panorâmico, sensores de estacionamento e ar-condicionado digital de duas zonas controlado por uma tela sensível ao toque.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro