PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Caoa Chery confirma lançamento do Tiggo 8

SUV chega com capacidade para sete pessoas e novo motor

Depois do Arrizo 6, a Caoa Chevy já confirmou seu próximo lançamento. Trata-se do Tiggo 8, que também será produzido no Brasil. O visual é o mesmo do modelo chinês, que foi reestilizado no ano passado. 

Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo em 2018, o Tiggo 8 tem 4,70 metros de comprimento, 1,86 m de largura, 1,74 m de altura e com um entre-eixos de 2,71 m. O modelo leva até sete pessoas. 

A empresa não confirmou oficialmente, mas um comercial que vazou revela que o motor será o 1.6 turbo de quatro cilindros com injeção direta. Será a primeira aplicação do motor no Brasil, ele rende 186 cv, menos que os 197 cv na China. A transmissão não esta confirmada, mas a mais cotada é a caixa automatizada de dupla embreagem com sete marchas. 

Entre os itens de série, espera-se painel de instrumentos digital com tela de 12,3”, sensor de ponto cego, câmera 360°, faróis full-Led, carregador de smartphone por indução, central multimídia com tela de 10,25” e uma terceira tela para controle do ar-condicionado.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro