PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Caoa Chery produzirá Tiggo 3X em Jacareí

Novo modelo será posicionado entre o Tiggo 2 e o Tiggo 5X

A Caoa Chery anunciou que produzirá um novo SUV em Jacareí, interior de São Paulo, para ser posicionado entre o Tiggo 2 e o Tiggo 5X. No entanto, o modelo em questão é um tanto quanto conhecido. Trata-se do Tiggo 3X, que nada mais é que a versão reestilizada do Tiggo 2.

Portanto, a Caoa Chery recorrerá a velha estratégia de manter dois modelos similares, mas com nomes, equipamentos e até motores diferentes. A ideia é tentar crescer em volume, mantendo o Tiggo 2 como uma opção de entrada, enquanto o Tiggo 3X será mais refinado.

Aliás, na China, o Tiggo 2 sempre foi vendido como Tiggo 3X. Além da evolução no nome, o modelo ganhará novo design, nova central multimídia e, como grande atrativo, novo motor. Para o novo SUV, é esperado que a fabricante estreie o motor 1.0 turbo combinado com um câmbio CVT, enquanto o modelo já conhecido mantém o 1.5 aspirado conectado a uma transmissão automática de quatro marchas.

Em Jacareí, são produzidos ainda o Tiggo 2, e os sedãs Arrizo 5 e Arrizo 6, enquanto Anápolis (GO) produz os Tiggo 5x, Tiggo 7 e Tiggo 8. Ainda este ano, a empresa pretende lançar a marca Exeed, divisão de luxo da Chery.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro