PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Caoa Chery registra Tiggo 2 reestilizado no Brasil

Expectativa é que o novo visual seja acompanhado de um motor 1.0 turbo

Apresentado na China em agosto do ano passado, o novo Tiggo 2 foi registrado no Brasil pela Caoa Chery. O modelo já foi flagrado em testes no Brasil e a expectativa é que ele seja lançado nos próximos meses no Brasil.

Visualmente, a dianteira conta com uma grade maior, faróis estreitos e afilados, tornando o visual mais agressivo. Ainda na dianteira, o conjunto ótico passa a ser dividido, seguindo a atual tendência visual de SUVs. A traseira praticamente não apresenta mudanças. 

No interior, o carro adota novo design com leve inclinação para o lado do motorista. Há um novo volante multifuncional de três raios, além de nova central multimídia com tela de LCD e quadro de instrumentos digital. O freio de estacionamento é eletrônico. 

Conforme mostramos recentemente em nosso canal no YouTube (vídeo abaixo), o Tiggo 2 tem tudo para ser um dos primeiros modelos a estrear uma categoria abaixo dos SUVs compactos. Apesar de já estar a venda, o modelo ainda não tem apelo comercial, mas isso deve mudar com o novo visual e a possível troca de motorização. 

Cogita-se que o Tiggo 2 ganhará um inédito motor 1.0 turbo de três cilindros com potência na casa dos 120 cv. A transmissão automática será do tipo CVT, aposentando de vez o câmbio de quatro marchas atual. A produção seguirá em Jacareí, no interior de São Paulo. 
 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro