PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Caoa Chery terá rival do Corolla e SUV de 7 lugares para dobrar vendas em 2020

Marca também apostará em vendas diretas para locadoras e lançará uma empresa própria de locação

A Caoa Chery aposta tudo em 2020. A marca irá se preparar neste fim de ano para fazer adaptações na fábrica, implantar novos modelos e ampliar o volume de produção. A ideia é dobrar o volume atual de vendas e se tornar a 11ª montadora no ranking de vendas. 

Para isso, o primeiro passo será entrar no ramo de vendas diretas, que corresponde por 50% do mercado nacional. Além de vender seus carros para locadoras, a própria Caoa irá criar uma empresa de locação. Assim, pretende chegar aos 50 mil carros vendidos. 

Já há dois modelos definidos para 2020. O primeiro deles é o Tiggo 8, topo de linha, capaz de levar 7 pessoas. Esse modelo já foi mostrado no Salão de São Paulo, mas deverá ser responsável por estrear o motor 1.6 turbo com injeção direta e 200 cv. O câmbio será automatizado de dupla embreagem. O SUV será feito em Anápolis, Goiás. 

O segundo modelo será o Arrizo 6, um sedã com 4,71 metros de comprimento e 570 litros de porta-malas. O sedã chegará de olho no mercado dominado pelo Toyota Corolla. Neste caso, o motor será o 1.5 turboflex de 147 cv, mas com câmbio CVT.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro