PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Caoa Chery Tiggo 5X será vendido apenas na versão Pro

Configuração mantém o motor 1.5 turbo, mas ganha novo visual por R$ 154.990

Depois do Tiggo 7, a Caoa Chery anuncia a chegada da versão Pro para o Tiggo 5x. Essa passará a ser a única versão disponível no mercado. Com o novo nome, o modelo estreia também novo visual e nova calibração do motor 1.5 turbo. O preço sugerido é de R$ 154.990.

Mecanicamente, a grande novidade é o câmbio automático do tipo CVT, substituindo a transmissão automatizada de dupla embreagem. O propulsor continua entregando 150 cv e 21,4 kgfm de torque, mas as retomadas estão 5% melhores, segundo a Caoa Chery.

Visualmente, o Tiggo 5X Pro ganhou nova dianteira com grade no formado “Diamond’, bem similar ao Tiggo 7 PRO. As luzes DRL em LED também ganharam novo estilo e detalhes cromados. Nas laterais, as rodas de 18 polegadas ganharam novo desenho. Já a traseira, manteve praticamente o desenho anterior.

No interior, destaque para a central multimídia com tela de 10,25 polegadas, responsável por exibir as imagens das câmeras 360, além do painel de instrumentos digital com tela de sete polegadas. O volante multifuncional tem regulagem de altura e de profundidade e o ar-condicionado é dual zone, digital, automático e com indicação de temperatura.

Há ainda Comando de Climatização à Distância (CCD); acionamento do motor pela chave à distância; teto panorâmico; três entradas USB; compartimento refrigerado no console central; retrovisores com ajuste elétrico, rebatimento automático e desembaçador; chave presencial com travamento e destravamento das portas por aproximação e botão de partida.

Em termos de segurança, há controles de tração e estabilidade, além de freio de estacionamento eletrônico, Auto Hold, HDC (controle eletrônico de descida), HHC (assistente de saída em aclives) e seis airbags (dianteiros, laterais e de cortina).

Produzido nacionalmente na fábrica da Caoa Montadora em Anápolis (GO), o modelo segue contanto com ótimo espaço interno e dimensões. São 4,33 metros de comprimento, 1,83 m de largura e 1,64 m de altura. A distância entre eixos é de 2,63 m e o porta-malas tem 340 litros. Já os ângulos de entrada e saída melhoraram devido ao novo design: 23,4° e 31,5°, respectivamente.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro