PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Caoa Chery Tiggo 5X passa por plástica e recebe nova central multimídia

SUV agora possui visual mais limpo e central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay

Apesar do pouco tempo de mercado, o Caoa Chery Tiggo 5X já ganhou sua primeira mudança. Na linha 2021, o modelo seguirá sendo vendido em duas versões, T e TXS, mas com aumento de R$ 3 mil, sendo comercializado a partir de R$ 91.990. 

O design ficou melhor na linha 2021, principalmente graças à troca dos faróis anteriores, que tinha uma espécie de pálpebra na parte inferior. Agora o faróis é mais afilado e alinhado com o desenho do veículo. Na parte traseira, o SUV tem novas lanternas e moldura cromada na tampa traseira.

A outra novidade é a central multimídia de 9 polegadas, que finalmente conta com Android Auto, uma vez que antes era compatível só com a marca da maçã. A tela também é responsável por ar-condicionado e das demais configurações do veículo. Outra novidade é a câmera 360º no caso da topo de linha.

Entre os itens, há os obrigatórios airbag duplo frontal, cinto de segurança de três pontos para os cinco ocupantes e fixação para cadeirinha de criança (ISOFIX). Há ainda indicador de cinto do motorista e do passageiro, indicador de pressão e temperatura dos pneus, freio de estacionamento elétrico-eletrônico com sistema Auto Hold. Outros itens são controle eletrônico de tração e estabilidade (ESP), freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD. Na versão topo de linha há airbags de cortina e lateral para motorista e passageiro.

Completam a lista o sistema keyless de partida sem chave, direção elétrica, ar-condicionado eletrônico, saída de ar para os ocupantes da 2ª fileira, câmera de ré e controle de pressão e temperatura dos pneus, além de teto solar panorâmico. Não há mudanças mecânicas, portanto, o 1.5 turboflex de 150 cv e 21,4 kgfm conectado ao câmbio automatizado de dupla embreagem e seis marchas. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro