PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chery Tiggo 2 aparece de cara nova na China

Modelo será reestilizado em seu país de origem, mas não há informações sobre o Brasil

A Chery planejava apresentar um novo visual para o Tiggo 2 na China (onde é vendido como 3X) no próximo dia 17. No entanto, alguns vídeos vazaram nas redes sociais e anteciparam completamente o visual do crossover. 

Visualmente, a dianteira contra com uma grade maior, faróis estreitos e afilados, tornando o visual mais agressivo. Ainda na dianteira, o conjunto ótico passa a ser dividido, seguindo a atual tendência visual de SUVs. A traseira praticamente não apresenta mudanças. 

No interior, o carro adota novo design com leve inclinação para o lado do motorista. Há um novo volante multifuncional de três raios, além de nova central multimídia com tela de LCD e quadro de instrumentos digital. O freio de estacionamento é eletrônico. 

Mecanicamente, espera-se que o motor 1.5 atenda aos padrões de emissões na China e ganhe um pouco mais de potência em relação aos 116 cv atuais. Outra novidade é que há uma nova transmissão do tipo CVT, que pode ser uma boa notícia para o Brasil, onde o Tiggo 2 usa um câmbio automático de quatro marchas. 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro