PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chery Tiggo 7 ganha ar-condicionado anti-Coronavírus na China

Modelo passou por reestilização e conta com sistema de pressão micro-positiva para evitar entrada de impurezas

No fim de 2019, a Chery apresentou uma grande reestilização no Tiggo, bem diferente das poucas mudanças apresentadas aqui no Brasil. O visual está mais esportivos, há novos motores, mas o que chama atenção mesmo é o sistema de ar-condicionado com filtros antivírus e antibacterianos. 

Segundo a Chery, o sistema é capaz de filtrar 95% das partículas menores ou iguais a 0,3 µm, fazendo com que haja um bloqueio a vírus e germes. Além disso, há um sistema de isolamento de pressão micro-positiva, evitando a entrada de impurezas durante a abertura das portas. Por fim, há ainda o recurso para esterilização de íons negativos ecológicos para remover poeira, esterilizar e limpar o ar. 

Voltando a falar do Tiggo 7 de maneira geral, há nova central multimídia com tela de 10,2 polegadas e quadro de instrumentos digital de 12,3 polegadas. O painel adota uma nova linguagem visual, com linhas mais simples e retas. 

Os motores são o 1.5 turbo, mas recalibrado para alcançar os 156 cv e 23,4 kgfm de torque. O câmbio pode ser manual de seis marchas ou automático do tipo CVT com nove marchas simuladas (o mesmo do Arrizo 5). Outra opção é um 1.6 turbo com injeção direta, capaz de entregar 197 cv e 29,5 kgfm, mas sempre com câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro