PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chevrolet atualiza visual do Camaro no Brasil

Esportivo manteve o motor V8 de 461 cv, mas agora está R$ 11 mil mais caro

Lançado em maio de 2019 nos Estados Unidos, a reestilização do Chevrolet Camaro finalmente chegou ao Brasil. A marca mudou a dianteira do esportivo após diversas críticas, especialmente ao emblema “flutuante”, que era vazado na barra central da grade. O preço sugerido é de R$ 377.900.

Agora, com desenho inspirado no Camaro Shock, a borboleta da Chevrolet retorna ao lugar original, na porção superior da grade. O para-choque dianteiro ganhou novo desenho. Em termos de equipamento, a novidade é a inclusão do Wi-Fi nativo, como já acontece nos novos Onix, S10 e Tracker.

A lista de itens de série tem faróis em LED; alerta de ponto cego com sensor de aproximação repentina; Head-up Display; bancos dianteiros com ajustes elétricos e sistema de aquecimento e refrigeração; sistema de som Bose Premium; espelho retrovisor interno central com imagens da câmera de vídeo traseira; alerta de tráfego cruzado traseiro; teto solar (versão cupê) e capota rebatível com acionamento elétrico de abertura e fechamento também pela chave (conversível).

O motor é sempre o 6.2 V8 com 461 cv e 62,9 kgfm de torque associado ao câmbio automático de 10 marchas. Segundo a Chevrolet, o Camaro faz de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e tem velocidades máxima limitada eletronicamente em 290 km/h no cupê e 250 km/h no conversível.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro