PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chevrolet Cruze 2018 vem equipado com motor 1.4 turbo feito na Argentina

Sedã incorpora itens de série e seu motor passa a ser fabricado no mesmo país de onde ele é importado para cá

Além de ganhar equipamentos em sua linha 2018, os Chevrolet Cruze e Cruze Sport6 vêm agora com um motor de fabricação argentina. Trata-se do mesmo 1.4 Ecotec turbo dos anos anteriores, mas produzido na região para não ficar tão sujeito a eventuais variações cambiais. Com injeção direta de combustível, o 1.4 entrega 153 cv a 5.200 rpm com etanol e 150 cv a 5.600 rpm com gasolina, com 24,5 kgfm a 2.000 rpm e 24 kgfm a 2.100 rpm, respectivamente.

Os novos equipamentos que o modelo receberá em sua versão de entrada, a LT, são o ajuste de altura dos faróis e o repetidor de seta nos retrovisores externos. O Cruze LT já oferece assistente de partida em rampa, revestimento de bancos que imita couro, monitoramento de pressão dos pneus, sensores de estacionamento traseiros com câmera de ré ligada à central multimídia MyLink, computador de bordo, sistema stop-start, OnStar e rodas de liga leve de aro 17.

Chevrolet Cruze 2018

O LTZ, que custa R$ 104.990, adiciona ao pacote airbags laterais e de cortina, MyLink com GPS integrado, grade e maçanetas externas cromadas, rodas escurecidas, sensores de estacionamento dianteiros, de chuva e crepuscular, DRLs em LED, sistema sem chave de abertura das portas e de partida, retrovisores externos com aquecimento e rebatimento elétrico e retrovisor interno eletrocrômico.

Chevrolet Cruze 2018

A Chevrolet oferece exclusivamente para a versão LTZ, por R$ 10.000, o pacote high-tech. Ele inclui sistema de estacionamento automático, farol alto inteligente, alertas de colisão frontal, ponto cego e de mudança de faixa, ajustes elétricos para o banco do motorista e carregador de celular sem fio.

Chevrolet Cruze 2018

O sedã é vendido nas cores Branco Summit, Branco Abalone, Vermelho Edible Berries, Vermelho Glory, Cinza Satin Steel, Prata Switchblade, Azul Petróleo e Preto Ouro Negro.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro