PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chevrolet Cruze chega à linha 2021 com a volta da versão LTZ

Hatch e sedã serão oferecidos em três configurações

A Chevrolet anunciou a chegada da linha 2021 do Cruze com uma novidade: a volta da versão LTZ. Agora, tanto sedã quanto hatch, serão oferecidos em três versões de acabamento: LT, LTZ e Premier. Os preços ainda não foram revelados.

A marca aproveitou para fazer um rearranjo nos para-choques frontais das duas carrocerias. O Cruze Sport6 Premier ganhou o para-choque que antes era exclusivo do sedã, com direito a nicho dos faróis de neblina mais discreto. Já o Cruze LTZ três volumes, passa a usar o para-choque, grade e rodas de 17 polegadas, antes todos os itens eram exclusivos do hatch.

Em relação ao LT, o Cruze LTZ ganha rodas de 17 polegadas, lanternas em LED, câmera de ré e central multimídia de oito polegadas (ao invés da de sete polegadas). O motor é sempre o 1.4 turbo de 153 cv e 24,5 kgfm associado ao câmbio automático de seis marchas.

Confira a lista de equipamentos de cada versão:

Chevrolet Cruze LT – direção elétrica, seis airbags, alerta de pressão dos pneus, indicador de nível de vida de óleo, controles de tração e estabilidade, sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré, faróis e lanternas de neblina, regulagem de altura dos faróis, luz de condução diurna, assistente de partida em aclive, ar-condicionado automático, Chevrolet MyLink com tela de 7″, Android Auto e Apple Car Play, controlador de velocidade de cruzeiro, travas e vidros elétricos por comando remoto pela chave, sistema Stop/Start desabilitável, acabamento interno na cor “Jet Black”, roda de liga leve aro 17″, computador de bordo com três modos  (informações gerais, viagem e consumo), sistema OnStar com myChevrolet App e Wi-Fi nativo.

Chevrolet Cruze LTZ – conteúdo da versão LT + roda com acabamento escurecido, grade e para-choque dianteiro exclusivos (sedã), MyLink com tela de 8” e navegador, lanternas em LED, câmera de ré de alta resolução, luz de condução diurna em LED, sistema de ignição do motor e abertura da travas das portas por botão via reconhecimento da chave presencial, sensor de estacionamento dianteiro, friso cromado na base das janelas e maçanetas laterais, computador de bordo com tela colorida de cinco modos (informações gerais, de áudio, de telefone, de navegação, configurações do veículo), retrovisor com rebatimento elétrico e teto solar (Sport6).

Chevrolet Cruze Premier – conteúdo da versão LTZ + rodas, grade e para-choque dianteiro exclusivos, sistema de estacionamento semiautônomo, banco do motorista com regulagem elétrica, alerta de detecção de pedestre frontal com auxílio de frenagem, frenagem automática de emergência em baixas velocidades, alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, sistema auxiliar de permanência em faixa, farol alto adaptativo, indicador de distância do veículo da frente, carregador por indução para smartphone, acabamento interno nas cores preto e caramelo.

Compartilhar

Notícias Recentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro