PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chevrolet Equinox perde motor 2.0 turbo no Brasil

SUV será vendido em versão única na linha 2021

Poucos dias após informarmos que o Chevrolet Equinox poderia perder o motor 2.0 turbo, a fabricante confirmou a mudança com a chegada da linha 2021. Agora, o SUV é vendido em versão única com motor 1.5 turbo de 172 cv e 27,8 kgfm de torque.

Apesar disso, ainda não foi dessa vez que o Equinox ganhou a reestilização apresentada nos Estados Unidos. Outra novidade é a inédita cor Branco Abalone. O preço ainda não foi revelado, anteriormente, a versão Premier 1.5 era tabelada em R$ 183.060.

A configuração Premier tem uma farta lista de itens de série, entre eles destaque para tração integral AWD (All-Wheel Drive), além de 6 airbags (duplo, lateral e de cortina), faróis Full LED, alerta de colisão frontal com detecção de pedestres, frenagem automática de emergência, alerta de ponto cego, alerta de movimentação traseira, assistente de permanência na faixa, alerta vibratório de segurança no banco do motorista, indicador de distância do veículo à frente, multimídia MyLink com tela de 8", teto solar panorâmico, sistema de áudio Premium BOSE, carregador wireless para smartphone, abertura e fechamento elétrico da tampa do porta-malas com acionamento interno, pela chave ou por sensor de movimento, assistente de estacionamento Easy Park, ar-condicionado digital Dual Zone, banco do motorista com regulagem elétrica e memória e partida sem chave ou por controle remoto.

Compartilhar

Notícias Recentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro