Depois de informar apenas que o Equinox 2021 seria vendido em versão única com motor 1.5 turbo, a Chevrolet finalmente revelou o preço sugerido. Em seu site oficial, o SUV é tabelado em R$ 189.900, um pouco menosdo que pedia pela versão 2.0 Premier, que já era vendida por R$ 192 mil.
A única versão do Equinox é a Premier, que usa o motor 1.5 turbo com 172 cv e 27,8 kgfm acoplado ao câmbio automático de seis marchas e tração integral. O 2.0 turbo, um dos principais atrativos do SUV quando chegou ao Brasil, rendia 262 cv e 37 kgfm de torque.
A configuração Premier a lista de itens de série tem tração integral AWD (All-Wheel Drive), além de 6 airbags (duplo, lateral e de cortina), faróis Full LED, alerta de colisão frontal com detecção de pedestres, frenagem automática de emergência, alerta de ponto cego, alerta de movimentação traseira, assistente de permanência na faixa, alerta vibratório de segurança no banco do motorista, indicador de distância do veículo à frente, multimídia MyLink com tela de 8", teto solar panorâmico, sistema de áudio Premium BOSE, carregador wireless para smartphone, abertura e fechamento elétrico da tampa do porta-malas com acionamento interno, pela chave ou por sensor de movimento, assistente de estacionamento Easy Park, ar-condicionado digital Dual Zone, banco do motorista com regulagem elétrica e memória e partida sem chave ou por controle remoto.