PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chevrolet Equinox terá central multimídia com Alexa

SUV renovado era esperado para este ano, mas a crise dos semicondutores atrasou o lançamento

O Equinox reestilizado era uma das promessas da Chevrolet para este ano, no entanto, a crise global de semicondutores afetou a entrega e o lançamento ficou para 2022. Ainda assim, a empresa da gravata dourada resolveu antecipar alguns detalhes do pacote de equipamentos do SUV para o Brasil.

A Chevrolet confirmou que o sistema MyLink terá os aplicativos Alexa e Spotify integrados. Isso significa que os sistemas estarão integrados sem a necessidade de um aparelho externo fornecer o sinal de internet. Tal qual a linha Onix, o Equinox ganhará sistema Wi-Fi a bordo com a promessa de um sinal 12 vezes mais estável em comparação com um celular.

Outras novidades em conectividade dizem respeito aos sistemas Apple CarPlay e Android Auto. Ambos os sistemas passarão a contar com conexão sem fio com a central multimídia. Além disso, o aplicativo myChevrolet poderá comandar algumas funções à distância. Sem citar explicar, a Chevrolet afirma que o novo Equinox melhorias no OnStar.

A motorização será composta exclusivamente pelo motor 1.5 turbo de 172 cv e 27,8 kgfm em conjunto com o câmbio automático de seis marchas, que poderá ter opção de tração dianteira ou integral.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro