PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Chevrolet Onix segue inabalável e bate recorde de vendas em agosto

Hatch vendeu mais de cinco mil unidades em relação à soma de Hyundai HB20 e Ford Ka

Quem irá parar o Chevrolet Onix? Mesmo em um mês com queda nas vendas em relação a julho, o hatch não toma conhecimento desse tipo de variação e foi emplacado 22.396 vezes, portanto, duas mil unidades a mais que o mês anterior e mais de cinco mil unidades em relação à soma de Ford Ka, vendido 9.140 vezes, e Hyundai HB20, com 8.187 unidades emplacadas. E mesmo com a proximidade de uma nova geração, o modelo quebrou seu próprio recorde de vendas.

O Volkswagen Gol foi mais um com variação positiva, subindo do sexto para o quarto lugar com 7.848 unidades. O quinto lugar ficou com o Renault Kwid e suas 7.455 vendas. O Chevrolet Prisma apresentou forte queda de 13,44% e emplacou 7.251 vezes, garantindo a sexta posição. A marca alemã também garantiu a sétima posição com o Polo que cresce 9,94% e chegou aos 6.815 emplacamentos. 

A oitava posição ficou com o Hyundai Creta e seu impressionante crescimento. As vendas cresceram 25,17% entre os dois últimos meses. Foram 6.643 vendas, garantindo a liderança do mês entre todos os SUVs. A nona e décima posições ficaram com a Fiat, Argo e Mobi venderam 6.560 e 5.418 unidades, respectivamente. 

Confira a tabela com o top 10 de vendas em Agosto:

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro