PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chevrolet Onix ganha mais versões com Wi-Fi nativo e mudanças no motor

Motores seguirão os mesmos, mas com novas calibrações para emitirem menos poluentes

Após conseguir retomar o ritmo de fabricação e venda da família Onix, a Chevrolet anunciou duas importantes mudanças na gama dos modelos a partir de janeiro. A primeira delas é na lista de equipamentos, já que os serviços OnStar e Wi-Fi nativo estarão em mais versões.

As configurações LTZ, RS e Midnight contarão com o pacote de conectividade que oferecerá Wi-Fi na central multimídia de 8 polegadas do MyLink. Vale lembrar que essa tela possui conectividade sem fio para Apple CarPlay e Android Auto.

Vale lembrar que o aplicativo myChevrolet também está disponível e permite acessar funções do carro à distância, como ligar e desligar o veículo, além de travar e destravar portas, por exemplo.

A segunda novidade é a respeito da motorização. A família Onix seguirá equipada com os motores 1.0 e 1.0 turbo, mas com novas calibrações para respeitarem as novas regras do Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores (Proconve). Apesar da nova calibração, a Chevrolet não informou se há alterações na potência e torque do propulsor.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro