PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Chevrolet Onix vende mais de 2º e 3º colocado somados em janeiro

Surpresa do mês ficou por conta do VW Polo, o 4º modelo mais vendido do país

Com a divulgação dos resultados de vendas pela Fenabrave para janeiro, veio a surpresa: o Chevrolet Onix, líder de mercado em 2017, conseguiu vender mais do que seus dois maiores rivais somados. Com 16.058 unidades vendidas, ele bateu fácil o Ford Ka (7.656) e o Hyundai HB20 (7.436). Juntos, eles chegam a 15.092, ou mais de 1.000 unidades atrás do líder, recentemente modificado pela fabricante para ter 3 estrelas no Latin NCAP.

A surpresa do mês ficou por conta do VW Polo, que ficou em 4º lugar entre os mais vendidos. À frente inclusive do VW Gol e do Fiat Argo, que amargou o 8º lugar em vendas. O Fiat vendeu menos não só que os concorrentes, mas também que a picape Strada, o modelo da marca mais vendido no mês passado.

Entre os SUVs e crossovers, o Jeep Compass continua a manter folgada liderança (4.546 unidades), à frente do Honda HR-V (3.874), Nissan Kicks (3.331) e Hyundai Creta (2.875). O Renegade, que disputava liderança há não muito tempo, ficou atrás dessa turma toda, com 2.514 unidades.

Confira abaixo os modelos mais vendidos do Brasil em janeiro:

Mais vendidos - janeiro de 2018

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro