PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Chevrolet Onix chega ao sexto ano de liderança nas vendas

Hatch não foi o mais vendido apenas em dois meses durante o ano

O ano conturbado pela pandemia de Covid-19 causou alguns fenômenos nas vendas, além da queda do mercado em geral e da proximidade dos rivais da Chevrolet, também podemos destacar a soberania do Onix.

Mesmo perdendo a liderança em duas oportunidades no ano (primeiro para o Volkswagen T-Cross em julho e depois para a Fiat Strada em setembro), o hatch da Chevrolet foi emplacado em 135.369 oportunidades. E não se engane, a participação da antiga geração é baixa nesse montante todo. Com isso, o dois volumes chegou a seis anos de liderança.

O segundo lugar, como se tornou comum, ficou com o Hyundai HB20, que foi vendido 86.507 vezes este ano. A Chevrolet fechou o pódio com o ótimo resultado do Onix Plus, que foi emplacado em 83.406 oportunidades.

A Fiat também tem o que comemorar, além da proximidade no ranking geral com as marcas líderes, uma vez que a Strada foi um verdadeiro sucesso, chegando a liderar o ranking em setembro. No final das contas, a picape foi disparada a mais vendida com 80.039 vendas.

O Volkswagen mais vendido no ano foi o bom e velho Gol com suas 70.948 vendas. Em seguida aparecem Ford Ka e Fiat Argo. O Volkswagen T-Cross, líder entre os SUVS, ficou na oitava posição com 60.125. Fechando o TOP10, Jeep Renegade e Fiat Toro. Confira o ranking de mais vendidos em dezembro:

 

Compartilhar

Notícias Recentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro