PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Chevrolet Onix e Onix Plus conseguem dobradinha nas vendas de novembro

Dupla não conquistava as primeiras posições desde fevereiro

Conforme já mostramos, as vendas de carros novos cresceram em novembro. O mês também serviu para a Chevrolet repetir um feito que não alcançava desde fevereiro: dobradinha no alto do pódio com Onix e Onix Plus.

O hatch foi emplacado em 14.292 oportunidades, o que significa seu terceiro melhor mês no ano, atrás apenas de janeiro e fevereiro, quando a pandemia de Covid-19 ainda não afetava o Brasil. Já o sedã obteve seu melhor resultado no ano com 12.134 unidades, o que o recolocou na terceira posição entre os mais vendidos no acumulado, posto que estava ocupado pela Fiat Strada.

Por falar na picape, mesmo com as dificuldades de atender toda a demanda por parte da fabricante, as vendas continuam em alta. Foram 9.614 unidades emplacadas, o que foi pouco acima das 9.465 vendas do Hyundai HB20, vice-líder no acumulado do ano.

O Fiat Argo com 8.455 vendas ficou com a quinta posição no mês de novembro, mas no acumulado do ano é apenas o sétimo, atrás ainda de rivais como Volkswagen Gol e Ford Ka. Confira abaixo as dez primeiras posições no ranking de vendas em novembro.  

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro