PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chevrolet Onix Plus pode apresentar vazamento de combustível

Marca não fez recall, mas está convocando proprietários através do aplicativo

A vida do Chevrolet Onix Plus não está fácil no Brasil. Apesar de seguir vendendo bem, o sedã apresentou outro grave problema em algumas unidades. Segundo relatos de proprietários, eiste a possibilidade de vazamento de combustível. 

A marca não anunciou um recall, mas convocou alguns donos para o que ela está tratando como "campanha de serviço". De acordo com os proprietários, há dois probelmas em andamento. O primeiro é bem simples. O chicote do LED de iluminção da alavanca da transmissão automática pode ficar inoperante. Nesse caso, a empresa só trocará a peça e solucionará o problema.

Porém, o risco de vazamento de combustível é muito mais grave e obrigará a marca a trocar uma parte da tubulação de combustível. Segundo comunicado enviado aos proprietários, "alguns conectores 'Y' da tubulação de combustível podem estar com materialfora do especificado". Para solucionar o problema, a Chevrolet trocará, gratuitamente, os conectores. No entanto, segundo alguns proprietários, para a realização do serviço é necessário levar o veículo na reserva para a concessionária.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro