PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chevrolet Onix RS e Onix Plus Midnight chega às lojas em outubro

Dupla ganhou visual escurecido, mas mantém motor 1.0 turbo de 116 cv com câmbio automático

A Chevrolet havia confirmado a chegada ao Brasil da dupla Onix RS e Onix Plus Midnight. Agora, a empresa apresentou os dois modelos que antecipam a linha 2021, mas não revelou os preços.

Como antecipado, os dois seguem com o motor 1.0 turbo de 116 cv e 16,8 kgfm de torque. Ao contrário do que acontece fora do país, o câmbio é automático de seis marchas, enquanto em alguns mercados a transmissão é manual.

O Onix RS seguiu a receita já conhecida, com rodas escurecidas, nova grade colmeia, aerofólio, faróis com máscara negra e revestimento interno escurecido. Na cabine há detalhes vermelho contornando as saídas de ar, além de costuras vermelhas nos bancos e volante.

Já o sedã, como já aconteceu com o Equinox, recebe o visual praticamente todo preto, com apenas alguns detalhes cromados. No interior, os bancos e o volante recebem costura cinza. A gravata da Chevrolet também foi pintada de preto.

Por fim, a grande novidade da dupla fica para a central multimídia, que agora passa a ter oito polegadas contra sete da versão anterior. Apesar do aumento da tela, as funções Apple CarPlay e Android Auto não ganharam tecnologia de conexão sem fio.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro