PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chevrolet promete quatro lançamentos no Brasil ainda em 2021

Renovações de Bolt e Equinox, além de novas versões de S10 e Cruze estão programadas

Com vendas em baixa por conta da crise de semicondutores, a Chevrolet se programa para realizar quatro lançamentos no Brasil. A empresa divulgou um teaser onde mostra os modelos e já deixa dicas sobre as novidades.

Ao menos três deles são conhecidos. As reestilizações de Bolt e Equinox, além da versão Z71 da S10. No entanto, o último modelo é um Chevrolet Cruze, que provavelmente ganhará uma versão especial.

Bolt

Não será neste momento que a versão SUV do Bolt chegará ao Brasil, mas ele está previsto para o próximo ano. O monovolume elétrico ganhou novo visual e mais itens de série. Há, por exemplo, câmera de visão traseira e o "Chevrolet Safety Assist", que inclui frenagem de emergência automática (AEB), alerta de colisão frontal, assistente de permanência com aviso de saída de faixa, indicador de distância, IntelliBeam (troca automática de farol alto-baixo) e frenagem com alerta para pedestres.

O motor elétrico tem 204 cv e 35,7 kgfm de torque e a autonomia pode chegar a 416 km com as baterias de 65 kWh totalmente carregadas.

Equinox

O novo Equinox foi apresentado ano passado e apesar de ser apenas uma reestilização, a mudança causa grande impacto visual. Os faróis agora são divididos, apesar de manter os contornos externos de antes, mudando apenas a parte inferior. Agora o conjunto é totalmente em LED, mas dividido por um friso cromado que também separa a grade dianteira, que perdeu os cromados internos. O para-choque também foi redesenhado e ganhou uma abertura de ar retangular na parte inferior.

S10 Z71

Na imagem, a S10 é representada pela versão High Country, que tem grade exclusiva. No entanto, é esperada a versão Z71 da picape. No entanto, nos EUA, a sigla identifica uma configuração da picape com suspensão preparada para o off-road.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro