PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chevrolet registra novo Blazer no Brasil

"SUV do Camaro" pode aparecer no Brasil via importação do México ou até mesmo com fabricação na Argentina

Depois do anúncio que a Chevrolet fabricará um novo SUV na Argentina, a marca agora vê mais uma possível parte dos seus planos vazar. A empresa registrou os desenhos de patente do novo Blazer no INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial.

Como havíamos dito, há a possibilidade especialmente da versão de sete lugares, XL, ser feita na Argentina, segundo os rumores da imprensa internacional. Neste caso, o registro foi feito com a configuração de cinco lugares. Há a possibilidade do modelo chegar importado ao Brasil do México. 

Apesar do registro e das suposições, vale lembrar que esse é um costume das montadoras para protegerem suas marcas no Brasil. O registro garante os direitos de design e tecnologia dos veículos. 

O Blazer, chamado de SUV do Camaro, compartilha visual e motores com o esportivo. Na configuração convencional, tem 4,86 metros de comprimento e 2,86 m de entre-eixos. São duas opções de motores nos Estados Unidos: 2.5 de quatro cilindros com 194 cv ou 3.6 V6 de 312 cv, ambos com câmbio automático de 9 marchas. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro