PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chevrolet renova Bolt e apresenta inédita versão SUV

Modelos fazem parte do plano da empresa em chegar à 2035 vendendo somente carros elétricos

A Chevrolet começou sua ofensiva de carros elétricos, que pretende culminar com o fim do carro a combustão em 2035, com um modelo já conhecido: o Bolt. O modelo passou por uma profunda atualização e ainda ganhou uma versão SUV para complementar a gama.

Batizado de Bolt EUV, o novo modelo é maior, mais alto e possui visual exclusivo, mas com muita inspiração do hatchback convencional. Em termos de medidas, a configuração crossover tem 16,1 cm a mais no comprimento e 7,5 cm a mais no entre-eixos, garantindo maior espaço interno.

Apesar das diferenças, os dois possuem um motor elétrico de 204 cv e 35,7 kgfm de torque. AS baterias de 65kWh garantem 402 km de autonomia na configuração EUV, enquanto o modelo convencional pode rodar 416 km. A diferença se explica no peso, já que o SUV pesa 45 kg a mais.

Ambos possuem uma extensa lista de itens de série, incluindo câmera de visão traseira e o "Chevrolet Safety Assist", que inclui frenagem de emergência automática (AEB), alerta de colisão frontal, assistente de permanência com aviso de saída de faixa, indicador de distância, IntelliBeam (troca automática de farol alto-baixo) e frenagem com alerta para pedestres. Entre os opcionais há câmera 360°, controle de cruzeiro adaptável e alerta de movimentação traseira.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro