PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chevrolet retoma investimento de R$ 10 bilhões para fazer nova geração da Spin e outros lançamentos

Marca promete renovar sua gama de modelos até 2024

Em 2019, a Chevrolet anunciou investimentos de R$ 10 bilhões para modernizar suas fábricas e fazer novos lançamentos no Brasil. No entanto, no começo da pandemia, a empresa congelou os valores.

Agora, em comunicado celebrando o quinto ano de liderança no mercado, a empresa anunciou que reativou os aportes e lançará veículos inéditos até 2024. Entre os lançamentos, os mais cotados são as novas gerações de Spin, S10 e Trailblazer.

Além disso, a empresa planeja um substituto para a Montada. No entanto, ao contrário da Fiat, que manteve uma picape compacta e uma intermediária, a Chevrolet apostará somente em uma rival para a Toro.

No mundo dos SUVs, esse aporte deve render três novidades. A primeira delas já é conhecida: a reestilização do Equinox, já apresentada em outros países. A marca ainda estuda um modelo pequeno para enfrentar os futuros modelos que chegarão da Índia. Por fim, também deverá apostar em um modelo entre o Tacker e o próprio Equinox para enfrentar Jeep Compass, Volkswagen Taos e Toyota Corolla Cross.

Compartilhar

Notícias Recentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro