PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chevrolet retoma vendas do Tracker para público PcD

Modelo volta as lojas no próximo mês, mas com quantidade limitada e menos itens de série

Na contramão do que fizeram Volkswagen e Jeep, a Chevrolet informou aos seus concessionários que retomará a venda da versão PcD do Tracker. O modelo estava indisponível nos últimos meses, mas retornará em dezembro com produção limitada e disponível para o público geral.

Além da quantidade restrita, o Tracker perderá alguns equipamentos em relação às unidades vendidas anteriormente. Não há mais rodas de liga leve, em seu lugar, rodas de ao de 16 polegadas com calotas. Também não fazem parte do pacote de equipamentos: sensor de estacionamento traseira, lanterna de neblina, alto-falantes e USB traseiros, além dos sistemas OnStar e WiFi. O motor segue o 1.0 turbo de 116 cv e 16,8 kgfm de torque conectado ao câmbio automático de seis marchas.

Anteriormente, o Tracker PcD já tinha perdido o tampão do porta-malas, além da pintura no rack de teto e retrovisores externos. Apesar disso, a lista de equipamentos ainda tem eis airbags, a central multimídia de 8 polegadas com projeção de celulares, a chave presencial, ar-condicionado manual, direção elétrica, vidros elétricos, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, DRL em LED, faróis com projetores, câmera de ré, volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade e piloto automático.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro