PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chevrolet S10 flex deixa de ser oferecida no Brasil

Picape era a última entre as médias com motor flexível

Além da antiga geração do Onix e do Tracker com câmbio manual, a Chevrolet também anunciou o fim da oferta das versões flex da picape S10. Dessa maneira, nenhuma picape média oferece motores flexíveis no Brasil.

A Chevrolet já dava sinais que iria deixar de oferecer essa configuração desde abril do ano passado, uma vez que no lançamento da linha 2022 a oferta foi reduzida para duas versões, a Advantage com câmbio manual e tração 4x2, além da LTZ, que utilizava câmbio automático de seis marchas e tração 4x4. O motor 2.5 Ecotec entrega 206 cv e 27,3 kgfm de torque.

A empresa aproveitou também para reforçar a chegada da Nova Montana como complemento da linha de picapes: “a GM informa que, a partir de janeiro, a produção da Chevrolet S10 para o mercado brasileiro será concentrada nas versões equipadas com motor turbo diesel, em sintonia com a atual demanda do consumidor de picapes médias. A empresa anunciou recentemente que trabalha no desenvolvimento da Nova Montana, que irá complementar a linha de picapes da Chevrolet na região, ampliando ainda mais a presença da marca no segmento”.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro