PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chevrolet S10 Z71 é lançada por R$ 260.490

Picape usa o motor 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgfm de torque

Dois meses após a confirmação, a Chevrolet S10 Z71 chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 260.490. Assim como nos Estados Unidos, a sigla chega com vocação off-road, portanto, brigará com Ford Ranger Storm e Nissan Frontier Attack.

Posicionada entre as versões LT e LTZ, a S10 Z71 chega com visual diferente, trocando os cromados por detalhes escurecidos. A grade é pintada de preto e no lugar da gravata da Chevrolet está a inscrição Z71 em vermelho e prata. Na parte inferior, o skid plate deixa de ser prata e é pintado de preto brilhante.

As caixas de rodo ganharam um aplique que dá uma aparência mais robusta e larga para a picape. Há ainda adesivos nas laterais, além dos logos Z71 e 4x4 na lateral da caçamba. Na traseira, o mesmo adesivo geométrico aparece na parte inferior da tampa da caçamba.

A lista de equipamentos tem 6 airbags, assistente de descida, central multimídia MyLink com tela de 8”, com suporte a Apple CarPlay e Android Auto. Soma ainda capota marítima, faróis com regulagem de altura, ar-condicionado, indicador de pressão dos pneus, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro e piloto automático.

Nada muda na mecânica, a S10 Z71 é equipada com o motor 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgfm de torque sempre com câmbio automático de seis marchas e tração 4x4 com reduzida.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro