PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chevrolet terá Tracker e outras seis novidades em 2020

Modelos podem fazer parte da nova família de compactos e devem usar plataforma e motores do Onix

Depois de cumprir a promessa de lançar 20 novidades em 2019, a Chevrolet faz uma nova promessa para 2020. A marca garante que irá lançar 7 novos modelos. O primeiro deles nos já sabemos, trata-se do Tracker. 

O SUV será fabricado em São Caetano do Sul, no ABC paulista, sobre a plataforma GEM, a mesma apresentada no Onix Plus. Com isso, o SUV crescerá. Na China, o novo Tracker realmente é maior que sua geração atual, mas muito pouco: tem 4,27 m de comprimento, 1,79 m de largura, alturas que vão de 1,60 m a 1,63 m (provavelmente dependendo da versão) e um entre-eixos de 2,57 m.

Em termos de motorização, ainda não há muitas informações, há a possibilidade do motor 1.4 turbo de 153 cv seja mantido para as versões mais caras, enquanto as versões de entrada podem ter o 1.0 turbo do Onix Plus ou ainda o 1.2 lançado na argentina, mas também turbinado. 

Vale lembrar que as versões Midnight são considerados lançamentos à parte, sendo assim, se o Tracker tiver essa configuração, já são dois lançamentos a menos. Outra possibilidade é a chegada da nova Spin, que está planejada para 2021, mas pode ser antecipada. Por fim, a versão RS turbo manual do Onix hatch poderia ganhar vida. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro