PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Novo Chevrolet Tracker é flagrado no interior de São Paulo

SUV seguirá as linhas da versão chinesa, mas só chegará ao mercado no próximo ano

Desde antes do lançamento da nova geração do Onix, os fas de carros já sabiam que a plataforma desenvolvida na China dará origem a uma nova família de compactos da Chevrolet. Além do hatch e sedã, a marca já planeja uma nova geração da Spin. No entanto, o próximo lançamento será o novo Tracker. 

Aliás, o modelo já se prepara para o lançamento em 2020. A prova disso está no flagra feito em São José dos Campos, interior de São Paulo, por Lalo Barsi. Apesar da camuflagem, é possível notar que o visual do apresentado na China (foto abaixo). 

O modelo será fabricado em São Caetano do Sul, no ABC paulista, sobre a plataforma GEM, a mesma apresentada no Onix Plus. Com isso, o SUV crescerá. Na China, o novo Tracker realmente é maior que sua geração atual, mas muito pouco: tem 4,27 m de comprimento, 1,79 m de largura, alturas que vão de 1,60 m a 1,63 m (provavelmente dependendo da versão) e um entre-eixos de 2,57 m.

Em termos de motorização, ainda não há muitas informações, há a possibilidade do motor 1.4 turbo de 153 cv seja mantido para as versões mais caras, enquanto as versões de entrada podem ter o 1.0 turbo do Onix Plus ou ainda o 1.2 lançado na argentina, mas também turbinado. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
SUV/Crossover
Sedã
Hatchback
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro