PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Chevrolet Tracker lidera outra vez entre os SUVs

Hatches ainda são maioria entre os veículos mais vendidos

Se a disputa pela liderança de mercado segue acirrada entre Chevrolet e Volkswagen, o cenário é outro no que diz respeito a liderança entre os modelos. O Chevrolet Onix segue nadando de braçadas para liderar mais um ano.

O hatch foi o mais vendido em outubro, seguido dentro deste segmento pelo Hyundai HB20. O veterano Volkswagen Gol foi o quinto carro mais vendido de maneira geral e o terceiro hatch. Como de costume, esse tipo de veículo segue liderando o mercado, ainda que agora a disputa com SUVs seja mais intensa.  

Dentro dos dez carros mais vendidos, há ainda o Fiat Argo e o Ford Ka. Portanto, são cinco hatches contra três SUVs entre os dez primeiros. Completam o ranking de hatches mais vendidos os Fiat Mobi e Uno, os Renault Kwid e Sandero e o Volkswagen Polo.

Confira o ranking dos dez hatches mais vendidos:

Tracker lidera

Entre os SUVs, o modelo mais vendido em outubro foi o Chevrolet Tracker, que ainda luta para entrar no ranking dos dez carros mais vendidos, mas dificilmente conseguirá neste ano. Isso graças a dupla da Jeep, que segue emplacando mais de seis mil unidades mensais e com certa folga para o rival.

O líder do segmento ainda é o Volkswagen T-Cross, que perdeu espaço nos últimos meses, mas ainda possui certa folga para o Renegade. Entre os mais vendidos, destaque para a presença do Nivus, que agora é o décimo SUV mais comercializado no Brasil.

Por outro lado, o Renault Captur, antigo décimo colocado, vai vendendo cada vez menos e obrigará a empresa francesa a acelerar os planos da reestilização e estreia do novo motor, ambos previstos para o próximo ano. 

Confira o ranking dos dez SUVs mais vendidos:

 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro