PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Chevrolet Tracker chega à linha 2022 com Android Auto e Apple CarPLay sem fio

SUV foi o mais vendido no mês de março

Após o bom resultado nas vendas de março, o Chevrolet Tracker chegou à linha 2022. O SUV estará disponível nas concessionárias a partir da primeira quinzena de abril com uma importante novidade Android Auto e Apple CarPlay com conexão sem fio de série.

O Tracker já possuía as conexões com os sistemas, mas ambos dependiam de cabos. Essa novidade era esperada no SUV, uma vez que o Onix Plus Premier ganhou a novidade em setembro do ano passado. No entanto, está é a única novidade do modelo.

A lista de itens de série contempla 6 airbags, alarme, assistente de partida em rampas, controles de tração e estabilidade, faróis e lanterna de neblina, luz de condução diurna, regulagem de altura dos faróis, Isofix, rodas de 16" em alumínio, ar-condicionado, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, direção elétrica, espelhos retrovisores externos elétricos em preto, travas elétricas, vidros elétricos com acionamento tipo um toque e antiesmagamento, cobertura do porta-malas, USB para o banco traseiro, painel de instrumentos com tela de 3,5", volante multifuncional, OnStar, conexão 4G a bordo e outros.

Os motores também são os memos, ou seja, 1.0 turbo de 116 cv e 16,8 kgfm e o 1.2 turbo de 133 cv e 21,4 kgfm, este restrito ao Tracker Premier. Os preços da linha 2022 ainda não foram revelados.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro