PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chevrolet Tracker Premier custará R$ 113.600

Modelo já está nos pátios das lojas, mas concessionários foram orientados a não expor o veículo ainda

Aproveitamos o fim de semana pós-carnaval para visitar uma concessionária Chevrolet na tentativa de ver de perto o novo Tracker e conhecer seus preços e versões. A única disponível, segundo o vendedor, era a Premier, que custará R$ 113.600 já com pintura metálica, no entanto, a loja não tinha unidades expostas por recomendação da própria General Motors. 

Aliás, o funcionário até nos mostrou a circular assinada pelos diretores de marketing, Hermann Mahnke, de vedas, Rafael Santos, e pelo presidente da Associação Brasileira de Concessionárias Chevrolet (ABRAC), Jorge Khalil.    

Ainda assim, o vendedor revelou os itens e pudemos comprovar algumas informações. A promeira delas é que a versão topo de linha, Premier, será a única vendida com motor 1.2 turbo de 133 cv e 19,1 kgfm de torque, sempre com câmbio automático. As demais versões serão equipadas com o motor 1.0 turbo de 116 cv e 16,8 kgfm de torque, o mesmo do Onix e Onix Plus. Somente a versão de entrada poderá ter câmbio manual. 

Modelo flagrado por Eduardo Luqueze em São Caetano

Outra informação revela é sobre o consumo da topo de linha. O modelo quando está abastecido com etanol faz 7,7 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada. Quando o combustível é gasolina, as médias sobem para 11,2 km/l na cidade e 13,5 km/l na estrada. Os números são do Inmetro. Para efeito de comparação, o Tracker 1.4 turbo, também segundo o Inmetro, faz 7,3 km/l na cidade e 8,2 km/l na estrada com etanol. Com gasolina, 10,6 km/l na cidade e 11,7 km/l na estrada.

No caso do 1.0 Turbo, os números são de 8,2 km/l em cidade e 11,9 Km/l em estrada com etanol. Abastecido com gasolina, a média vai para 9,6 km/l em cidade, e 13,7 km/l em estrada

O Tracker Premier virá recheado. A lista de itens de segurança é igual ao Onix, portanto, há seis airbags, sistema de atendimento e rastreamento OnStar, isofix, cinto de três pontas e apoio de caeça para todos os ocupantes, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, controle eletrônico de tração e estabilidade, além de assistente de partida em rampa. 

Interior é parecido com o Tracker chinês e do novo Onix

A novidade com relação ao Onix está no teto solar panorâmico e freio de estacionamento eletrônico. Outros itens de destaque para a versão Premier são ar-condicionado automático, sistema start-stop, bancos de couro, volante multifuncional, direção elétrica, sensor crepuscular, retrovisor fotocromático, retrovisores externos rebatíveis, Wi-Fi integrado, carregamento do celular por indução, tela multimídia com MyLink de sete polegadas, duas entradas USB para o banco de trás, rodas de liga-leve de 17 polegadas com novo desenho, assistente automático de baliza e controle de cruzeiro.

As fotos que ilustram essa matéria foram feitas em Salvador por Hugo Rocha, do perfil @hugorochael no Instagram (imagem que abre a matéria) e Eduardo Luqueze, que flagrou o modelo em São Caetano do Sul. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro