PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Chevrolet Tracker segue em testes antes do lançamento

Espera-se que o modelo consiga se tornar competitivo entre os SUVs compactos e se destaque pela grande entrega de equipamentos

O Chevrolet Tracker segue sua rotina de testes antes do lançamento. Previsto para o começo de 2020, o modelo foi visto em São Caetano do Sul, próximo de onde será fabricado. As fotos foram enviadas pelo leitor Eduardo Luqueze. 

Espera-se que finalmente o Tracker possa ser competitivo em seu segmento. Se a estratégia for similar à feita no Onix Plus, o SUV contará com importantes equipamentos em sua categoria, além de preço competitivo. 

O SUV será fabricado em São Caetano do Sul, no ABC paulista, sobre a plataforma GEM, a mesma apresentada no Onix Plus. Com isso, o SUV crescerá. Na China, o novo Tracker realmente é maior que sua geração atual, mas muito pouco: tem 4,27 m de comprimento, 1,79 m de largura, alturas que vão de 1,60 m a 1,63 m (provavelmente dependendo da versão) e um entre-eixos de 2,57 m.

Em termos de motorização, ainda não há muitas informações, há a possibilidade do motor 1.4 turbo de 153 cv seja mantido para as versões mais caras, enquanto as versões de entrada podem ter o 1.0 turbo do Onix Plus ou ainda o 1.2 lançado na argentina, mas também turbinado. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
SUV/Crossover
Sedã
Hatchback
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro