PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Citroën C4 Cactus ganha série especial C-Series por R$ 99.990

SUV é equipado com o motor 1.6 aspirado de 118 cv e câmbio automático de seis marchas

A Citroën anunciou uma novidade para a gama do C4 Cactus. Trata-se da série especial C-Series, baseada na configuração Feel e com preço sugerido de R$ 99.990.

Para se diferenciar, o C4 Cactus C-Series possui capas dos retrovisores, molduras dos faróis de neblina e air bumps das portas dianteiras na cor vermelha. As rodas, de 17 polegadas, são pretas e recebem o centro, com o símbolo da marca, pintado de vermelho. O rack de teto é o mesmo da versão Shine.

A carroceria ainda possui adesivos alusivos à configuração na porta dianteira e na tampa do porta-malas. A pintura é branca ou cinza, sempre com o teto na cor preta. No interior, a novidade é o tapete com o logo da série especial.

A lista de equipamentos de séries vem com central multimídia com tela de 7” compatível com Android Auto e Apple CarPlay, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, ar-condicionado digital, câmera de ré, faróis de neblina, vidros e travas elétricas, monitoramento de pressão dos pneus, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, iluminação diurna em LED e controle de cruzeiro. O motor é o 1.6 aspirado de 118 cv e 16,1 kgfm associado ao câmbio automático de seis marchas.   

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro