PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Citroën C4 Cactus para PCD fica mais equipado

Modelo conta agora com rodas de 17 polegadas, controle de cruzeiro e faróis de neblina

As vendas para PCD representaram 13% de todos os emplacamentos de veículos novos feitos em 2018. Essa fatia vem crescendo de forma feroz nos últimos anos e faz com que as marcas se movimentam para apresentar novidades. A Citroën é uma delas e anunciou que o C4 Cactos voltado para pessoas com necessidades especiais está mais completo. 

O Cactus PcD ganhou rodas de ligal leve de 17 polegadas, volante multifuncional, controle de cruzeiro e faróis de neblina. O preço público se mantém abaixo do teto de R$ 70 mil para obter isenções de IPI e ICMS, após os descontos, o comprador pagará R$ 55.228. 

Citroen C4 Cactus

Além dos novos itens, o C4 Cactus PcD 2020 Fell Business conta com controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, central multimídia com tela de 7 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay e sensor de pressão dos pneus. Além claro, do kit básica de equipamentos, como duplo airbags, abs, vidros dianteiros elétricos, direção elétrica e ar-condicionado. 

O modelo não sofreu alterações no motor, portanto, segue com o 1.6 16V FlexStar que rende até 122 cv a 5.800 rpm e 16,4 kgfm de torque a 4.000 rpm quando abastecido com etanol. A transmissão é automática de seis velocidades. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro