PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Citroën C4 Cactus ganha série especial e limitada por R$ 106.990

Versão X-Series traz elementos visuais exclusivos e é equipada com motor 1.6 aspirado de 118 cv

A Citroën anunciou nesta quarta-feira (8) a chegada da versão especial X-Series para o C4 Cactus. A série será limitada a 600 unidades e traz elementos visuais exclusivos como diferencial, com preço partindo de R$ 106.990. 

Para distinguir o C4 Cactus X-Series dos demais, a Citroën adotou um acabamento na cor bronze Ocre para a moldura dos faróis de neblina e detalhes do "air-bump" nas laterais das portas. Além disso, a versão estreia uma nova cor ao portfólio do SUV, o cinza Artense, mais próximo do tom do grafite, e teto pintado na cor preta. 

A edição especial será oferecida apenas com motor 1.6 aspirado de 118 cv e câmbio automático de seis marchas. Quanto aos equipamentos de série, a lista conta com controles eletrônicos de estabilidade (ESC) e de tração (ASR), assistente de partida em rampa (Hill Assist), ar-condicionado digital, piloto automático com regulador e limitador de velocidade e assinatura luminosa em LED. Ainda há retrovisores com regulagem elétrica, Isofix, vidros elétricos com função one touch, além do painel 100% digital e central multimidia de 7” com sistema de espelhamento Google Android Auto e Apple CarPlay. 

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro