PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

City é o único Honda 0km disponível no Brasil

WR-V e HR-V serão vendidos enquanto durarem estoques e importados encontram problemas na produção

Ainda em 2021, a Honda se despediu de Civic e Fit. O sedã deixou de ser produzido no Brasil e deverá ser importado em breve, enquanto o monovolume não tem um substituto direto. Para ambos, coube à família City.  No entanto, a marca anunciou também o fim dos modelos WR-V e HR-V.

Ambos ainda serão produzidos na fábrica de Itirapina, no interior de São Paulo. No entanto, o foco da operação será a exportação. Dessa maneira, a fabricante japonesa tem apenas a família à City como carro 0 km no Brasil.

Até mesmo os importados Accord e CR-V estão indisponíveis no site oficial da Honda. Nestes casos, a marca afirmou que ambos seguem no portfólio de vendas, mas encontra dificuldades na disponibilidade de produção de novos lotes para importação.

Ainda este ano, a Honda deverá lançar o novo HR-V, mas com uma proposta mais refinado e disposto a brigar com Jeep Compass e Toyota Corolla Cross. O Civic também voltará ao mercado, mas importado.

Desde 2020, há rumores vindos da Índia de um inédito ZR-V, que seria um SUV compacto para substituir o WR-V. No entanto, ainda não há novidades sobre este modelo.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro