Ainda em 2021, a Honda se despediu de Civic e Fit. O sedã deixou de ser produzido no Brasil e deverá ser importado em breve, enquanto o monovolume não tem um substituto direto. Para ambos, coube à família City. No entanto, a marca anunciou também o fim dos modelos WR-V e HR-V.
Ambos ainda serão produzidos na fábrica de Itirapina, no interior de São Paulo. No entanto, o foco da operação será a exportação. Dessa maneira, a fabricante japonesa tem apenas a família à City como carro 0 km no Brasil.
Até mesmo os importados Accord e CR-V estão indisponíveis no site oficial da Honda. Nestes casos, a marca afirmou que ambos seguem no portfólio de vendas, mas encontra dificuldades na disponibilidade de produção de novos lotes para importação.
Ainda este ano, a Honda deverá lançar o novo HR-V, mas com uma proposta mais refinado e disposto a brigar com Jeep Compass e Toyota Corolla Cross. O Civic também voltará ao mercado, mas importado.
Desde 2020, há rumores vindos da Índia de um inédito ZR-V, que seria um SUV compacto para substituir o WR-V. No entanto, ainda não há novidades sobre este modelo.