PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Use o Comparativo KBB para se decidir entre um novo ou usado

Diferentemente dos demais comparadores do mercado, o da KBB é o único a oferecer o preço certo para todos os modelos

Já falamos sobre como se deve escolher seu carro novo ou usado. E também demos dicas de critérios úteis para selecionar o melhor modelo para você, mas não é apenas nisso que a Kelley Blue Book, ou KBB, pode te ajudar na escolha. Tanto faz se você já conseguiu saber o tipo de carroceria mais adequada ou se está mais perdido do que cego em tiroteio. Com o Comparar Carros KBB™, sua decisão há de ser muito mais fácil.

 

Como o Comparar Carros KBB™ pode ajudar?

Digamos que você esteja em dúvida quanto a três modelos. Com o Comparar Carros KBB™, você pode selecionar todos os três, por marca, modelo, ano e versão, e comparar os elementos mais fundamentais dos veículos. E não estamos falando apenas de potência, velocidade máxima, aceleração de 0 a 100 km/h, consumo, tipo de transmissão e nível de equipamentos, mas também do principal diferencial da KBB: as cotações de preço. As únicas do mercado que levam em conta estado de conservação, quilometragem, cor e nível de equipamentos.

Com dados precisos, preços que não te deixam perder dinheiro e a chance de comparar modelos novos e usados, você só fará mau negócio se não der uma espiada em nossas notícias, dicas e avaliações!

Mas, afinal, o que é a KBB?

A KBB é uma empresa com mais de 90 anos e experiência nos maiores mercados do mundo, como os EUA e a China. Ela conta com mais décadas de dados de compra e venda e métodos matemáticos comprovados de determinação de preço. Tudo isso tornou a KBB uma referência absoluta quando se trata de trocar de automóvel nos países em que atua. E não apenas para quem está interessado em comprar novos ou usados, mas também para aqueles interessados em vender seus veículos. Consultada por dezenas de milhões de usuários todos os anos, a KBB oferece ferramentas com as quais ninguém mais conta para que você faça sempre o melhor negócio possível.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro