PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Confira como será a nova geração do Tracker com projeção do CARWP

Designer Jonathan Machado revela as prováveis linhas finais do novo Tracker com a ajuda do teaser divulgado no dia 11 de janeiro

A maior parte dos teasers revela apenas parte dos futuros novos veículos. Uma lanterna, um farol... Quando ele faz barba, bigode e parte do cabelo, como o divulgado pela Chevrolet no dia 11, os designers de plantão costumam não perder a oportunidade. Caso do Jonathan Machado, do CARWP, que já saiu com uma projeção de como deverá ser o novo Chevrolet Tracker construído sobre a plataforma GEM (Global Emerging Markets). Essa que você pode ver acima e em nossa galeria.

 

Escolhemos a projeção que divide espaço com o teaser para nossa imagem principal porque ela mostra o quanto o designer foi fiel ao desenho do novo crossover compacto. Um desenho que, assim como o do conceito FNR-X, no qual ele se inspira, vem repleto de vincos, o que fará dele um modelo de personalidade forte. Os motores, como já dissemos, deverão ser os 1.0 de 3 cilindros e 1.3 de 4 cilindros turbinados de uma nova família que a GM fabricará em Joinville. A potência mínima ficará acima dos 120 cv, podendo chegar aos 170 cv na versão mais forte.

Chevrolet Tracker, segundo Jonathan Machado, do CARWP

O novo carro, que deverá ser bem mais espaçoso do que o atual, tem grandes chances de ter uma versão de sete lugares, algo que o ajudaria a substituir a Spin, ou mesmo de ganhar um irmão maior com essa configuração, para se colocar entre o Tracker e o Equinox. O pessoal do Argentina Autoblog inclusive acredita que o teaser seria deste modelo maior, chamado por lá de projeto AVA (Automóvel de grande Valor Agregado), mas ele nos parece mais do porte do Tracker mais parrudo que será fabricado em São Caetano do Sul. Em março, talvez saibamos do que se trata.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro