PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Covid-19: Banco Volkswagen adia parcelas e Toyota aumenta garantia

Medidas visam dar seguridade aos consumidores em época de pandemia

Seguindo os exemplos de outras marcas, Toyota e Banco Volkswagen anunciaram novas medidas com relação ao coronavírus. A entidade financeira irá adiar por até 60 dias o pagamento das próximas parcelas, com vencimento a partir de 31 de março, mantendo a taxa de juros. 

De acordo com a empresa, apenas o clientes que tenham contratos de CDC e cujas parcelas esteja em dia, poderão se beneficiar do adiamento. Para pedir o adiamento, o consumidor deve entrar em contato pelo telefone 4003 6636 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 770 1936 para demais localidades. 

O Consórcio também sofrerá alterações. Agora o sorteio não será mais pela loteria federal, mas sim pelos números da mega sena. “Em substituição ao resultado da extração do 1º prêmio da Loteria Federal (conforme consta no regulamento de consórcio), utilizaremos a partir da assembleia de 22/04/2020, as 3 primeiras dezenas do concurso regular da Mega-Sena, de forma sequencial e excluindo-se o primeiro número da primeira dezena sorteada. Esta medida busca manter a isonomia da administradora no processo de contemplação dos grupos de consórcio.” As demais regras continuam.

Toyota adia revisões e garantia

A Toyota aumentou a tolerância nas revisões obrigatórias em 3 meses ou 3.000 km. A garantia ganhou dos meses a mais em relação aos 36 meses originais ou 2.000 km. O mesmo vale para a Lexus, onde a garantia é de 48 meses. Informações podem ser obtidas pelo e-mail garantia@toyota.com.br. Clientes Lexus devem entrar em contato pelo telefone 0800-5398-727 ou pelo e-mail: clientes@toyota.com.br.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro