PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Covid-19: Ford adia parcelas e Peugeot aumenta garantia

Ford Credit permite adiar as próximas três parcelas, enquanto PSA irá prorrogar garantia e manutenções

Quem está acompanhando o noticiário automotivo em época de quarentena já sabe que as marcas estão parando a produção e fazendo ações para facilitar a vida das pessoas e até mesmo ajudar as autoridades no combate ao coronavírus. A Ford anunciou que irá adiar três parcelas dos contratos feitos na Ford Credit. 

Segundo a empresa, as três parcelas seguintes com vencimento a partir de 31 de março podem ser transferidas para o fim do contrato. A condição é válida para todos os clientes, sem necessidade de comprovação da necessidade, basta estar em dia com os pagamentos. Para solicitar o adiamento, é necessário entrar em contato com o SAC da Ford Credit por meio dos telefones 4004-4581 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722-4581 (demais localidades).

Já a Peugeot, seguindo exemplo de outras marcas, adiou as revisões a partir de 17 de março por mais 3.000 km ou três meses, sem que a garantia do veículo seja adiada. Além disso, todos os contratos de garantia próximos do fim ganharão mais um mês além do estipulado. A empresa também reforça que os clientes em garantia têm assistência 24 horas.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro