PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Covid-19: Hyundai oferecerá transporte de idosos e profissionais de saúde

Frota de test-drive das concessionárias será usada, podendo chegar a mil carros

A Hyundai Motor Brasil é mais uma empresa a tentar, de alguma maneira, ajudar no combate ao Cronavírus. A empresa anunciou um programa batizado de "Transporte Solidário Hyundai", que consiste em dar suporte à população das localidades próximas às concessionárias da marca. A frota de test-drive passará a realizar o transporte gratuito de idosos com mais de 60 anos e profissionais de saúde, mediante agendamento.

A primeira cidade a ser atendida é Florianópolis (SC), em parceria com o Grupo Geração, que dedicará à ação todos os dez veículos da revenda principal. Na sequência, outras concessionárias vão aderir à iniciativa, que pode chegar a disponibilizar mais de mil carros em todo o território nacional.

A operação é simples, pelo telefone 0800 772-1717 será possível solicitar o transporte, em veículos Creta e HB20, entre 8 e 18 horas, de segunda a sexta. A partir da chamada, a central de atendimento verificará se existe um motorista disponível e mais próximo da localidade da solicitação. Confirmada a disponibilidade, a central informará a placa do carro e o nome do motorista ao solicitante.

Dentre as possibilidades de atendimento, estão transporte ponto- a- ponto, consulta médica, retirada de compras e medicamentos e transporte para vacinação drive-thru. Na região da Grande Florianópolis, são esperadas até 120 viagens diárias, que serão realizadas em um raio máximo de 30 km. 

Para que todos os envolvidos possam transitar em segurança, os veículos serão higienizados após cada viagem, incluindo uma limpeza com ozônico capaz de mater fungos e bactérias. Todos os motoristas vão utilizar máscaras e luvas de proteção durante o trajeto.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro