PUBLICIDADE
HomeNotíciasMercado
Compartilhar

Cox Automotive lançará inédita plataforma de serviços para lojistas na Fenauto

CoxPraVocê reunirá marcas consagradas da Cox e serviços de empresas parceiras

Completando seu sexto ano no Brasil, a Cox Automotive está prestes a realizar mais uma conquista em sua missão para transformar a maneira que se compra, vende, usa e compartilha veículos no País. Durante o 9º Congresso da Fenauto, no próximo dia 24, a Cox apresentará um inédito marketplace para que lojistas obtenham uma experiência ainda mais profissional e inovadora na condução dos seus negócios. Trata-se da CoxPraVocê, destinada a se tornar a maior plataforma de serviços do mercado e com a vantagem de ser totalmente gratuita para os lojistas.

A plataforma CoxPraVocê vai reunir todas as etapas necessárias para que os lojistas consigam realizar toda a sua jornada de compra e venda de veículos em um único lugar. Uma só URL que terá como objetivo facilitar e simplificar a rotina dos lojistas para resolver todas as suas necessidades, com o já reconhecido selo de qualidade da Cox Automotive. Além disso, a plataforma trará outros serviços de grandes empresas parceiras da Cox, abrangendo da contratação de laudo cautelar até a resolução de pendências com o Dentran, passando por seguradoras e obtenção de inteligência de mercado.

Ao se cadastrar na plataforma CoxPraVocê, o lojista terá acesso irrestrito às três principais empresas da Cox Automotive no Brasil. A primeira delas é a Kelley Blue Book, a maior e única empresa especializada em precificação de veículos novos e usados do País. Todas as ferramentas de configuração de consulta que transformam a KBB na mais completa tabela de preços de carros estarão disponíveis aos usuários da CoxPraVocê.

Também dentro da gama da Cox Automotive, a maior plataforma multibanco do mundo, a Dealertrack, também vai fazer parte da CoxPraVocê. Todo o consagrado sistema de otimização da gestão de financiamentos e de economia de tempo no preenchimento de formulários de propostas para diferentes instituições financeiras estará completamente integrado à CoxPraVocê.

Ainda dentro da gama da Cox Automotive, a Manheim, a mais conhecida empresa de remarketing do mundo e igualmente celebrada no Brasil, retornará às suas atividades de uma maneira 100% digital e antenada às novas necessidades de comodidade e flexibilização de negócios que os tempos atuais exigem. Dentro da CoxPraVocê, a Manheim será o braço responsável por ajudar o lojista a renovar o seu estoque por meio de seus Eventos Automotivos, adquirindo veículos de consumidores particulares, sempre com garantia de qualidade.

Nunca é demais reforçar que todos os serviços ofertados pela Cox Automotive são 100% gratuitos para o lojista utilizar.

Em adição aos serviços das três empresas da Cox Automotive, a CoxPraVocê também permitirá ao lojista acessar funções de grandes empresas do setor parceiras da Cox. Entre estes serviços adicionais, está a contratação de laudo cautelar para a compra e venda de veículos em condições especiais e totalmente integrada ao fluxo da plataforma, para garantir sempre um bom negócio.

Também será possível, dentro da CoxPraVocê, plugar um contrato de seguro na hora de fechar a proposta de financiamento a um cliente. Empresas de seguro terão lugar de destaque na nova plataforma da Cox, permitindo ao lojista escolher qual é a melhor opção para oferecer ao consumidor.

Resolver pendências do Detran também fará parte do rol de serviços da CoxPraVocê com a assistência de empresas parceiras. O lojista terá a possibilidade de consultar todas as placas dos automóveis comercializados em sua loja e verificar os status de débitos dos veículos, podendo efetuar o pagamento deles, inclusive de maneira parcelada, dentro da CoxPraVocê.

E além de todas as funções diretamente voltadas à compra e venda de veículos, a CoxPraVocê também fornecerá ao lojista um conjunto de informações de inteligência de mercado para que ele possa identificar quais são as melhores oportunidades de negócio em sua região. Será possível saber, no detalhe do CEP da loja do usuário, quais são os veículos mais financiados, qual é o segmento de carros mais aquecido e outros dados relevantes para a elaboração de estratégia de vendas para expandir as receitas.

A CoxPraVocê será um marco da trajetória da Cox Automotive do Brasil. A inédita plataforma, cuja estreia ocorrerá no próximo dia 24 de novembro, durante a Fenauto, será a materialização da missão da Cox para se tornar a principal parceira de todos os atores da cadeia automotiva, ajudando a transformar a maneira como se compra, venda, usa e compartilha veículos no Brasil.

Sobre Cox Automotive

A Cox Automotive faz parte do grande conglomerado da Cox Enterprises Inc. - uma empresa global com mais de 50.000 funcionários e que já ultrapassa US$ 21 bilhões em receita. Apesar de ser uma gigante multinacional, a Cox continua sendo uma corporação privada e orientada por valores que acreditam em crescimento em longo prazo e no orgulho de sua liderança familiar de quatro gerações.

Através de nossas principais divisões - Cox Communications e Cox Automotive – as empresas Cox lideram nos setores de comunicações e mercado automotivo. Nossas marcas internacionais amplamente reconhecidas incluem Autotrader, Kelley Blue Book e Cox Homelife.

A missão da Cox Automotive em todos os mercados onde atua é transformar a maneira como o mundo compra e vende veículos por meio de soluções tecnológicas, serviços e equipe altamente especializada que apoia consumidores, fabricantes e revendedores em todas as fases da experiência automotiva.

A Cox Automotive Inc. é um grupo global, detentora de 26 empresas fortemente consolidadas nos países em que atua, com mais de 34.000 membros na equipe, mais de 200 escritórios em todo o mundo e que atende milhares de clientes nos cinco continentes. A Cox Automotive Brasil, atualmente, lidera 4 empresas das 26 existentes no mundo, que são: Kelley Blue Book Brasil, Molicar, Dealertrack e Manheim. Saiba mais em coxautomotive.com.br.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro