PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Cronos ganhará novo símbolo da Fiat ainda este ano

Sedã terá novo visual a partir de outubro, quando ganhará nova grade e logotipo

Recentemente, a Fiat confirmou a mudança em sua logomarca. O primeiro carro a receber por completo a novidade foi a Strada. Vale lembrar que o novo logo já aparecia na traseira de Toro, Argo, Cronos, Mobi e Grand Siena. No entanto, ainda não era totalmente aplicado nos modelos. 

Agora, a marca começa a se planejar para aplicar o novo logo em todos os seus carros. A ideia é começar pelo Cronos, ao menos de acordo com Marco Tamolonis, diretor da marca Fiat na Argentina, e Pablo García Leyenda, diretor comercial da Fiat-Chrysler no país vizinho, em entrevista ao site Argentina Autoblog.

Segundo Tamolonis e Leyenda, a estreia acontecerá entre outubro e novembro deste ano, somente com uma alteração no design. Portanto, nada de motorização turbo ainda, que deve estrear somente na reestilização de fato. Lembrando que, neste caso, o sedã apenas ganhará nova grade com o logo novo e a pequena bandeira da Itália. 

O foco do grupo FCA, neste momento, está no desenvolvimento do SUV baseado no Argo e na versão de produção do conceito Fastback. No entanto, entre os lançamentos, Mobi, Fiorino e Toro devem receber atualizações visuais.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Hatchback
Sedã
Picape
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro