PUBLICIDADE
HomeNotíciasNovidades
Compartilhar

Devel agora planeja um SUV extremo, o Devel Sixty

Imagem no site da fabricante de Dubai mostra modelo com seis rodas, provavelmente com tração em todas. Será que ele usa o motor V16?

Quando apresentamos por aqui o Rezvani Tank, muita gente achou que não seria possível ir além daquilo em termos de SUV. Mas a Devel, fabricante de Dubai que pretende lançar o Sixteen, um hipercarro de 5.076 cv, quer elevar a barra mais um bocado. Tanto que colocou em seu site uma imagem do Sixty, um veículo sobre o qual não há informação nenhuma a não ser o próprio rascunho e a promessa de que ele será lançado em breve (coming soon, em inglês). Mas a imagem já nos permite levantar uma série de informações.

 

Em primeiro lugar, que ele terá 6 rodas, assim como o Mercedes-Benz G63 AMG 6x6. Assim como o modelo alemão, o Sixty parece trazer uma caçamba e a cabine certamente será para pelo menos 4 passageiros. O para-brisa, dividido em 4, remete a veículos militares. E é muito provável que o modelo tenha tração em todas as suas 6 rodas, para fazer jus a sua proposta off-road. A dúvida fica em relação ao motor. Será que ele terá o mesmo motor V16 12.3 que será usado pelo Devel Sixteen? Essa parece ser a escolha óbvia para o modelo. Entramos em contato com a fabricante e ainda não tivemos resposta, mas atualizaremos essa matéria assim que isso acontecer.

Compartilhar
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saiba agora quanto vale seu carro novo ou usado

Picape
Hatchback
Sedã
SUV/Crossover
SW/Perua
Van/Minivan
Cupê
Conversível
Luxo
Hibrido/Elétrico
PUBLICIDADE

Encontre o Preço do Seu Carro